terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Dia 5: (08.01.08 - 19:21 hora local)



















Olá a todos... Hoje (para variar...) o dia esteve cinzento (ao menos não chove:-) Hoje estive numa das salas de informática que eles possuem a procurar algumas informações sobre Portugal. Claro que encontrei desde logo algumas diferenças... Por cá estão todos ligados numa plataforma da Internet (na qual a professora faz questões e as corrije, tudo on-line!). Este sistema funciona porque os meninos não arruinam os computadores e estão sempre atentos (até chega a ser assustador... :-) Além disto eles não tentam ir para sites menos próprios para a idade deles! :) Desde cedo, estes meninos são "conduzidos" no sentido de procurar por eles próprios a informação que querem/devem obter! Amanhã vai ser um dia particularmente importante para mim... vão reunir-se todos os elementos da escola num grande pátio e eu vou ser o "alvo" das atenções, uma vez que vou ser apresentado a toda a escola! Vai ser lindo... :) A minha tarde também vai ser animada... vou fazer Ski (ou no meu caso Sku) com a professora de ginástica da escola de Laajasalon Ala-Aste ... Já ouvi dizer que ela vai "puxar" pelas minhas habilidades!!! :-) Fiquem atentos e cumprimentos a todos! :-) Kiitos. Zé

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa ideia a de criar um blog com aventuras (e as ditas desventuras) de um AC no estrangeiro! Não sei se não seria interessante todos o fazerem.. é que pelo menos sabemos que não somos nós que estamos a passar por momentos + ou - complicados (que o digam as tuas malas!).

Pelo que li, parece-me que tens sorte com a tua escola. Só não te invejo os 4 graus negativos e a neve, porque aqui em Guadalajara, Espanha, estão entre 5 a 8 e já não é nada agradavél.

Bom trabalho :)

Sílvia Cruz

Anónimo disse...

Boa sorte po sku! Eu tb queria!!! ski!!

loool

nati