quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Dia 6: (09.01.08 - 12:50 hora local)




















Hello everybody, por aqui corre tudo muito bem. Hoje experimentei uma sensação única na minha vida... todo o "staff" da escola juntou-se no ginásio e eu fui apresentado a todos :-) Imaginem ter à vossa frente 400 criancas (quase todas loirinhas...) e em frente delas um estranho (eu, claro está!!). Tive de falar por um microfone e tudo... apresentei-me, disse qual era o meu país e o que lhes ia ensinar durante a minha estadia por cá! Eles ouviram-me atentamente e no fim do meu "discurso" recebi palmas dos meninos e dos professores também! Foi realmente espectacular... deste modo todos sabem quem eu sou e puderam conhecer-me um pouquinho melhor. Acho fantástico eles concederem importância a este género de actividades que, apesar de muito simples, "cortam" o gelo existente entre professor/aluno desde cedo! Desta forma, sinto-me confiante e mais à vontade em frente deles assim como eles também se sentem um pouco mais próximos de mim! A seguir a esta actividade fui fazer "Skating" no gelo. :-) Foi giro ver todos os meninos à minha volta (agora que quase todos já sabem quem eu sou!!!), para que eu não desse nenhuma queda! Portei-me muito bem! :-) Cumprimentos a todos vocês! Zé

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo éxito!!!
tou a ser assídua! loool


nati

Liliana F. Verde disse...

Graças a Deus não fizeram o mesmo comigo. Fui indo a aulas diferentes e os alunos foram-me conhecendo. Bj