domingo, 6 de janeiro de 2008

Dia 3: (06.01.08 - 20:23 hora local) Olha as malas... :-)




















Olá a todas as pessoas suficientemente pacientes para lerem as minhas histórias. :-) Parece que finalmente vou conseguir a minha mala (ufa...). De qualquer das formas é melhor não cantar vitória antes do tempo, uma vez que ela ainda não está cá... Quero agradecer o esforço ininterrupto dos meus pais, do Norberto e sobretudo da Carolina em tentar arranjar os diversos produtos de que necessito para sobreviver, vocês foram verdadeiramente fantásticos e qualquer pessoa se deve sentir muito privilegiada em ter-vos como amigos. Os meus receios em conhecer as minhas orientadoras foram completamente infundados... Elas foram prestáveis, atenciosas e amigáveis. Senti-me integrado num ambiente familiar a 5 mil km de casa. Parece impossível a simplicidade destas pessoas... Entretanto também conheci um dos colegas do meu apartamento (um Químico de 29 anos que trabalha em Helsínquia). Entretanto já neva (e muito!!) Fiquem atentos às minhas desventuras... :-)

3 comentários:

Anónimo disse...

a mama mandou uns chinelinhos quentinhos! pretos não é? lol tou a brincar, boa sorte amigo!

bjinho,

nat

Liliana F. Verde disse...

Por acaso tive imensa sorte: nunca tive problemas com as malas. Nem quero imaginar se tivesse...

Liliana F. Verde disse...

É verdade, sim, senhor, que as pessoas são imensamente simples. Espera até veres os professores a levarem a marmita para a escola...