domingo, 6 de janeiro de 2008

Dia 3: (06.01.08 - 11:19 hora local) Ainda sem malas... :-(

Começo definitivamente a acreditar que nunca mais vou ver as minhas malas... por cá está um frio de rachar (cerca de 4 graus negativos - o que para eles não é nada e para mim é terrível!!). O facto de não ter as malas complica (e muito) a minha vida quotidiana. Mas nem tudo é mau, tem estado um sol maravilhoso (acreditam??). Pelas informações que me chegam, parece que até tem estado melhor tempo aqui do que por terras Lusas. Hoje vai ser um dia particularmente especial para mim, uma vez que vou a casa de uma das directoras da escola (Ms Liisa Jääskeläinen). Lá estará também a directora da outra escola (Ms Merja Kuosmanen) e a minha orientadora (Ms Pirjo Puhakka). Wish me luck!! :-)

1 comentário:

Anónimo disse...

Caramba e tu sem os chinelinhos quentinhos!!! :) Good luck!

nat