quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Dia 7: (10.01.08 - 16:30 hora local)



















Olá a todos os meus fiéis leitores... hoje tive a oportunidade de praticar alguns instrumentos musicais (piano,guitarra, bateria, baixo...). Foi muito engraçado ver os meninos todos
a tocar melhor do que eu... :-) Hoje descobri (aliás, já tinha descoberto anteriormente...) que tenho um talento musical fantástico... :-)!Mas vou continuar a tentar arduamente! Deixo-vos com uma foto de um dos meus colegas de quarto (da Eslováquia!). Não sei bem como se escreve o nome dele... acho que é qualquer coisa como Pavlo!:-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que são aventuras!! Aproveita ao máximo a experiência. Quando vieres a Portugal, vê se marcas outra jantarada. :) Abraço. Pedro Gomes (FLUP)

Daniel Martins disse...

Concordo com o Pedro bro!!!