sábado, 12 de janeiro de 2008

Dia 9: (12.01.08 - 17:51 hora local)




















Olá a todos os meus amigos e familiares. Quero agradecer mais uma vez a todos os meus leitores "silenciosos" que vão seguindo as minhas aventuras por terras "frias". A todos vocês o meu muito obrigado! A "filha do Báltico" hoje acordou com uma chuva miudinha chata (nunca mais vem o sol...), nada que pare um viajante intrépido. :-) Hoje parti em busca da natureza Finlandesa e devo dizer-vos que gostei bastante do que observei: muitas florestas verdes (sem pontas de cigarro ou lixo...) e paisagens maravilhosas. Os Finlandeses (em geral) preservam muito o "verde" e não decidem construir a "torto e a direito"! :-) Mudando radicalmente de assunto... :-) quero partilhar convosco a importante notícia de estar a aperfeicoar os meus talentos culinários. O facto de estar sozinho faz de mim uma pessoa com mais juizinho :-) Fiquem atentos!

1 comentário:

Bits and Pieces disse...

Q grande aventura lindo... É o que todos dizem e com muita razão :D
Tiveste uma ideia fantástica ao criar este blog pois assim podemos seguir as tuas aventuras e desventuras um pouco mais de perto. Vê lá se nao ficas preguiçoso e deixas de escrever!!
Espero q estejas feliz! queria apenas deixar-te um grande beijinho :D
N te esqueças de nós ;)
Filipa Teixeira (Maia :D)