sábado, 19 de janeiro de 2008

Dia 16: (19.01.08 - 14:01 hora local)

Olá!! Isto hoje vai parecer um discurso eleitoral... mas tem mesmo de ser desta maneira... :) Quero agradecer a todos os meus amigos (a todos mesmo!) que ontem (directa/indirectamente) se lembraram de mim! Obrigado pelas vossas mensagens, pelo vosso carinho e pelo vosso apoio constante. É um verdadeiro privilégio ter a vossa amizade! Quero agradecer também à minha família (Pai, mãe, avós, tios, primos, Norberto, Dani, Célio, Luciana, Filipa, Gabriel, J. Veloso, Sara Beatriz, mãe e pai da Sara Beatriz, mãe e pai da Carolina! (uma vez um professor meu disse-me que a nossa família vai-se construíndo ao longo da vida... por isso não estranhem alguns destes nomes...) Vocês são fenomenais, ajudando-me sempre em tudo o que eu preciso e mantendo-me sempre pertinho do vosso coração! :) Quero aproveitar também (através desta mensagem) para mandar os votos de rápidas melhoras para o pai da Sara Beatriz! Espero sinceramente que tudo corra bem ao "pai Manel" (como tão carinhosamente lhe chamamos) e que ele ultrapasse esta fase menos boa da sua vida. Estou a torcer aqui na Finlândia por si e espero que esta mensagem lhe seja entregue! Coragem também para a minha "mana" Sara Beatriz! Vai correr tudo bem,vais ver! Por fim, mas não menos importante, quero agradecer à Carolina (que para quem não sabe... é a minha namorada!). Sei que não sou o namorado perfeito/ideal (longe disso, na verdade!) e que ainda tenho muito a aprender... mas considero-me um afortunado por ser o seu namorado. Disso podem ter a certeza! Quem conhece a nossa história, sabe que é uma história antiga, por vezes conturbada e com contornos quase épicos. :) No entanto estamos juntos... e juntos estamos a tentar construir um futuro... o nosso futuro! Vejam... começou a nevar... :)
Muito obrigado a todos! Zé

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Zé: tu e a Carolina são os maiores!!!!
Duas grandes amizades que vão ficar para sempre.

Beijinhos para os dois!!!!

Luciana