quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Dia 14: (17.01.08 - 11:42 hora local)

Olá a todos os meus amigos!Hoje estou muito bem disposto!:-) Vejam lá se não tenho razões: tenho a possibilidade de estar num país do qual gosto, tenho gente espectacular nas escolas onde me encontro (alunos, professores,empregadas...), já tenho a minha vida doméstica organizada e, não menos importante, o tempo hoje está relativamente bom! Acho que são motivos para estar alegre!Não?? Quero aproveitar para agradecer a todos os meus amigos (mais uma vez) que me vão apoiando constantemente e por todas as vossas mensagens/e-mails que me enviam! :) Kiitos paljon! Zé

1 comentário:

Anónimo disse...

Vai em frente com coragem.
Transmite a nossa Cultura e daqui por
uns tempos, mostra-nos como se trabalha em termos de Educação nesse País frio e distante (Finlândia). Fico muito orgulhoso.
Um forte abraço.